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Imperador Alimentos: conservando com amor

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Conquistar o paladar de um público enorme de goianos e outros brasileiros de 19 estados não é tarefa fácil. Mas a Imperador Alimentos fui atrás desse objetivo e chegou lá. Está confirmado no Pop List 2023, que tem a Imperador como a marca top of mind no segmento Palmito em Conserva. O segredo comercial para chegar a esse patamar, estrategicamente, não é revelado, mas a indústria garante que “conservando com amor” ela foi cativando dia a dia o consumidor.

Fazem parte do portfólio da Imperador produtos em conserva, méis, molhos, azeites, temperos e açaí em polpas para exportação. A produção de tudo isso envolve o trabalho de 250 profissionais, que ocupam os empregos diretos e indiretos gerados pela indústria alimentícia.

Com faturamento anual de R$ 130 milhões, a Imperador projeta encerrar 2023 com um caixa de R$ 140 milhões, alcançando um crescimento de 7,69%

Relação de Confiança

Sócio proprietário da Imperador Alimentos, Eduardo Bonfim argumenta que, ao executar um rigoroso controle de qualidade de seus produtos, a empresa estabeleceu com os consumidores uma sólida relação de confiança. Segundo ele, o foco e o comprometimento do time de colaboradores também favoreceram a fidelização do consumidor dos produtos Imperial.

Eduardo Bonfim acrescenta: “A Imperador sempre se preocupa bastante com a boa qualidade de seus produtos, o que resulta em uma relação de confiança entre nós e nossos consumidores. Temos uma entrega de produtos muito rápida e eficiente nos supermercados e demais pontos de distribuição, fato que gera bastante confiança por parte de nossos clientes, garantindo disponibilidade rápida de produtos aos consumidores”.

A Imperador não só comercializa seus produtos, como faz questão de ensinar receitas para que o consumidor tenha a melhore experiência com os alimentos. No site imperadoralimentos.com.br, os internautas podem conferir sugestões de preparo, por exemplo, de ceviche de palmito e farfalhe ao creme de pequi.
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